terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Memórias de um fim de semana

O último final de semana foi intenso.

Não, não tive muitas coisas pra fazer. Mas teve uma situação que foi “o” evento de todo o weekend, a festinha de niver da amiga Andressa.

Andressa fez 30 anos no último dia 10 (tô chegando lá também!). E pessoa intensa que é, resolveu comemorar em grande estilo: decidiu logo fazer uma festinha a fantasia, no último sábado, pra marcar a ocasião.

E antes de falar da festa em si, vamos ao look da night!

Eu adoro festas! De todos os tipos, mas tinha muito tempo que não ia a uma festa fantasia e não tinha a menor ideia do que vestir. Sabia apenas de 2 coisas:

1) Queria me vestir como algum personagem do cinema
2) Queria aproveitar peças de roupa que eu já tinha (ou que fossem fáceis de conseguir, nada daquelas coisas que vc nunca mais vai usar na vida)

E daí que depois de rascunhar várias possibilidades, conversando com um grande amigo, veio a sugestão: “vai de Coringa!”, e eu: “ta aí, gostei!”. Personagem bacana, ideia simples, que com a maquiagem certa ganharia vida. Teste de make feito, consegui o colete com uma amiga, camisa e gravata eu já tinha, precisei apenas comprar um spray de cabelo (baratinho) e a calça encontrei na liqui da C&A. Look pronto! Deviam ser os deuses dos quadrinhos conspirando pra me ajudar, hahaha...

Bom, e devo dizer que o meu Coringa não era qualquer um. O look referência foi totalmente inspirado nesse aqui do Heath Ledger:


Que, junto com o Loki do Tom Hiddleston, são os meus antagonistas favoritos. Dois caras problemáticos e charmosos, produto dos traumas da vida e separados dos “mocinhos da história” por uma linha muito, muito tênue. Bem, divagações à parte, pra quem ainda não viu, o resultado foi esse aí:

As cartinhas eu imprimi na gráfica.

E a festa?

A festa foi massa. Cheia de gente querida, de fantasia bacana, de tribos diferentes. Gente que veio de perto, gente que veio de longe, amigos de ontem, de hoje e de sempre.

Muita comida, muita bebida, música boa e diversão do começo ao fim!

Como eu disse lá no começo do post, a palavra de ordem foi intensidade. Palavra que reina nos grandes momentos da vida e que faz com que eles fiquem marcados na gente pra nunca mais esquecer.

Palavra essa que define também e tão bem a aniversariante. Pessoa batalhadora, que corre atrás do que quer e não passa despercebida por aí. E que conseguiu trazer esse mesmo espírito intenso pra sua festa e reunir em uma noite linda pessoas tão importantes nas nossas vidas.  

E que seja sempre assim!

Deixo abaixo as fotos mais bacanas da noite e um desejo:

#maisfestasafantasiaporfavor (rs!)

Tirando foto com a aniversariante
Sempre soube que um dia ia conquistar Tony Stark!
Oscar de melhor maquiagem para Flavinha por The Walking Dead 
Meu favorito da noite: Sirius Black is in the house!
Os boy-magia
Mulher Maravilh(os)a
Hey ho pra vc
A sociedade reunida
O Bofe-ostentação
Encontrando Wally!
Beijo no ombro pra quem fica!




Nenhum comentário:

Postar um comentário