quinta-feira, 22 de março de 2012

Misturinha fina!

Oi gente!
Já faz um tempo que eu venho falando aqui no blog que, na moda, assim como na vida, o bacana é experimentar novas coisas, tentar novos usos, explorar novas possibilidades e produzir uma certa descombinação organizada, divertida e única.  Esse exercício é ótimo porque reflete o jeito particular de cada um, jeito de ser, de se expressar, de ver o mundo!

Uma das tendências que começou bombando em 2011, e que promete seguir em 2012, e que mais representam  essa ideia é o mix de pulseiras, pois, apesar de ser visto em vários bracinhos fashionistas por aí, como cada um faz a combinação que bem entende, a coisa nunca fica igual a de ninguém. Legal né....
Eu já mostrei pra vcs (AQUI) as minhas escolhidas e agora post mais algumas inspirações, começando pela amiga do peito Camila, que me mandou sua foto depois de ver meu post, e seguindo com algumas fotos de blogs bacanas.  


Enfim, a palavra de "ordem" aqui é teste!
Faça suas escolhas e veja como fica, mexendo um pouquinho aqui e ali, vai ficar ótimo!
Pra quem acha difícil partir assim do zero, já mostrei aqui um vídeo aqui com dicas de como iniciar esse processo para vários acessórios e Camila Coutinho, do blog garotas Estúpidas, elaborou uma espécie de guia só sobre as pulseiras. Segue aí o link pra vocês conferirem:

http://www.garotasestupidas.com/o-guia-definitivo-pro-mix-de-pulseiras/

É bem bacana!

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário